O leitor internauta deve estar se perguntando neste momento: - O que diabos ele está falando? Isso não é um blog sobre cinema? Pois é justamente dos filmes "The Wrestler" e "I'm Still Here (2010)" que estou falando.
"The Wrestler (2008)" filme dirigido por Darren Aronofsky, e estrelado por Mickey Rourke e Marisa Tomei, conta a história de um astro da luta livre em decadência. E "I'm Still Here (2010)" é um documentario que mostra as tentativas do ator Joaquin Phoenix de mudar de carreira, deixar de ser ator para virar rapper. O que esses dois filmes tem em comum é que eles falam sobre, tentar, não conseguir, mas continuar tentando. E porque continuar tentando e insistir em algo até que nos faça perder o folego senão, por amor.
Vocês devem assistir esses filmes, e depois me digam se estou certo ou não. Nós fizemos de tudo para tentar colocar em prática o ideal de nossos pais, tentamos ao máximo até que nossos corações explodissem nossa mente, o que eu lhes pergunto depois disso tudo é, será que existe o amor?
Ainda somos os mesmos e vivemos como nossos pais... (Como nossos pais.. clichê neh)
ResponderExcluirMas nem tudo é como nossos pais.. assisti uma palestra hoje na Udesc, o palestrante dizia: vivemos um período obscuro, não há utopias. realmente somos um povo autópico. Se não há utopia, talvez não exista amor. (Mentirinha, eu acredito no amor, só tentei uma resposta a pergunta).
òtimo blog. Beijos. Luciana
Primeiro comentário do Blog.
ResponderExcluirValeu lu! Bjos ;***